Todas as ocorrências que envolvam troca ou devolução, devem ser feitas no prazo de até 7 (sete) dias corridos, a contar da data de entrega, ao nosso setor de atendimento ao cliente. Vale ressaltar que, a Loja Atacado Mundo Kawaii® se preocupa sempre com a satisfação de cada cliente e estamos aqui para ajudar!

Você poderá realizar a troca na seguinte ocorrência:

Defeito ou alguma avaria no item comprado

Se você notou algum defeito no produto comprado, deverá nos notificar o problema com até 7 dias corridos após o recebimento e assim, faremos a troca por um novo produto do mesmo modelo. Se não tivermos mais em estoque, você terá o direto de escolher um novo produto do mesmo valor ou receber seu dinheiro de volta. Ressaltamos que, muitos dos nossos produtos são itens importados e com isso, nem sempre teremos a mesma peça ou a mesma quantidade comprada para reposição. Também, como a proposta da nossa loja é trabalhar com itens inovadores e criativos, nosso catálogo será constantemente atualizado. Dessa forma, quando não for possível a reposição do item, a loja Atacado Mundo Kawaii® se reserva no direito de restituir toda quantia paga, caso o consumidor não queira outro item de igual valor. 

Quando recusar o produto

Os produtos são enviados ao cliente exatamente como nos foram entregues pelo fabricante. Se ocorrer quaisquer das hipóteses abaixo, recuse o recebimento e envie um e-mail para o nosso departamento de atendimento ao cliente: (comercial@mundokawaii.com.br) em até 48 horas. Caso tenha:

·Produto avariado;

·Produto em desacordo com o pedido;

·Falta de acessórios.

Troca da compra

A devolução de qualquer produto só pode ser feita no prazo de até 7 (sete) dias corridos, a contar da data de entrega. Nesse período, se o produto apresentar defeito, comunique nosso setor de atendimento e solicite a troca. Para trocar um produto é fundamental seguir as instruções a seguir:

- O produto deverá ser encaminhado na embalagem original, sem indícios de uso, sem violação do lacre original do fabricante, acompanhado do manual e todos os acessórios quando houver;

- Acondicione o produto em sua embalagem original ou similar;

- Devolva todos os itens/acessórios que acompanham o produto;

- É imprescindível que ele seja enviado para que o produto seja identificado;

- Relate em uma carta a punho o motivo da devolução.

Prazo para resolução da troca

A loja Atacado Mundo Kawaii® tem até 30 (trinta) dias corridos, contados a partir da data do recebimento do produto em seu Centro de Distribuição, para verificar se a solicitação preenche os requisitos da Política de Trocas e Devoluções. Em caso afirmativo, enviará outro produto ao cliente. No caso de produtos comprados de vendedores parceiros, o prazo de 30 (trinta) dias corridos para realizar a troca, passa a contar a partir do recebimento do produto em seus Centros de Distribuições.

 Política de trocas e restituição de valores:

A loja Mundo Kawaii® fará a restituição dos valores pagos, utilizando a mesma forma de pagamento escolhida no processo de compras.Em compras pagas com Cartão de Crédito, a administradora do cartão será notificada e o estorno ocorrerá na fatura seguinte ou na posterior, de uma só vez, qualquer que seja o número de parcelas utilizadas na compra. O prazo de ressarcimento depende da administradora do cartão.

Em compras pagas com Boleto Bancário ou Débito em Conta, a restituição será efetuada por meio de Depósito Bancário, em até 10 (dez) dias úteis, somente na conta corrente do(a) comprador(a), que deve ser individual. É necessário que o CPF ou CNPJ do titular da Conta Corrente seja o mesmo que consta no pedido (CPF do cliente). A restituição dos valores será processada somente após o recebimento e análise do(s) produto(s) no nosso Centro de Distribuição.

Política de garantia:

Contamos com um departamento exclusivo de qualidade no qual, assim que todos os produtos chegam da importação em nosso armazém, são realizados testes e consequentemente, embalados individualmente para o cadastro no sistema e liberação para as vendas.

Visando sempre a satisfação dos nossos clientes e considerando algum problema que pode ocorrer em todo o processo logístico, recomendamos que o cliente teste suas canetas ou qualquer produto comprado no prazo de até 07 dias corridos da data de recebimento. Desta forma, havendo qualquer problema, basta entrar em contato com nosso Departamento Comercial, mencionando o número do pedido, o item com defeito e uma foto. Assim, abriremos o chamado e realizaremos a troca da mercadoria pelo mesmo produto ou de valor semelhante. Entretanto, após esse prazo de 07 dias corridos, não será possível mais a troca, uma vez que não atenderia a condição desta política.

Informamos também que, a troca será sempre realizada com envio na modalidade PAC (Standard).

Mas não se preocupe, testamos todos nossos produtos, quando estes chegam em nosso armazém e também antes de serem enviados até você. Eles são embalados individualmente e utilizamos proteções nas embalagens para evitar qualquer tipo de problema até a entrega.

Lembre-se que, qualidade é sempre a nossa maior preocupação e a satisfação é o que nos move a continuar, mantendo uma relação transparente e correta com cada cliente.