Vamos ajudar você, respondendo abaixo as dúvidas mais frequentes, ok?

- É necessário um pedido mínimo?

Atualmente estamos com uma campanha de pedido mínimo no valor de R$ 50,00. Desta forma, conseguimos também negociar com os nossos fornecedores para trazer as melhores ofertas e valores unitários reduzidos em cada produto. Entretanto o valor de pedido mínimo poderá ser alterado de acordo com campanhas promocionais.

- Preciso de CNPJ?

Não exigimos compras com CNPJ e atendemos tanto lojistas, quanto vendedores autônomos. Portanto, o preço de cada produto anunciado no site já é final, incluso os tributos.

- Qual o valor do frete e prazo de entrega para minha cidade?

O valor do frete é calculado com base em uma tabela gerada pela transportadora, que segue como padrão, o peso final da compra e o tamanho da caixa. Não se preocupe, esse cálculo é feito automaticamente em nossa loja on-line. Para isso, é possível simular o frete e o prazo de entrega, escolhendo um produto e digitando o CEP no carrinho de compras. Com isso, você terá acesso as empresas que entregam em sua cidade e também os valores.

- Há uma tabela de frete grátis?

Sim, temos campanhas de frete grátis para o Brasil todo. Para mais informações, clique aqui! 

- Posso parcelar a minha compra?

Sim, é possível parcelar em até 12x (com juros do cartão), em diversas bandeiras de Cartão de Crédito, por meio dos nossos intermediadores financeiros. Não trabalhamos com pedido faturado e não fazemos parcelamentos no boleto. 

- Quais as formas de pagamento?

 Trabalhamos com pagamento via Boleto Bancário, PIX  ou transferência bancária (com desconto de 3%), ou Cartão de Crédito, podendo parcelar em até 12x (com juros do Cartão). 

- Posso acrescentar mais itens em um pedido já pago?

Sim, porém isso só é possível se o seu pedido ainda estiver em separação. Caso a nota/ declaração já tenha sido gerada, não será mais possível acrescentar produtos. Portanto, recomendamos tentar acrescentar mais itens no seu pedido em até, no máximo, 6 horas após sua compra. Entretanto, antes de fazer a inclusão, pedimos para nos chamar no WhatsApp (11 97670-0187) para verificar a disponibilidade e status do seu pedido.

- Como acompanhar meu pedido?

A cada movimentação do seu pedido, será enviado um e-mail para o endereço de cadastro. Quando enviado, receberá em seu e-mail o código de rastreio.

- É seguro comprar pelo site?

Com certeza, todo o nosso ambiente é criptografado e seus dados são protegidos durante toda a navegação. Nosso site possui o código de segurança verificado pelo Google HTTPS. Além disso, trabalhamos com entregas garantidas ou devolução total do seu dinheiro. Nossas encomendas saem todas com seguro. 

Ficou mais alguma dúvida? Se sim, nossa equipe está sempre a disposição para ajudar!

WhatsApp: 11 97670-0187 (segunda à sexta-feira das 09:00 às 17:00).