Trocas e Devoluções

Condições gerais

 

Todas as ocorrências que envolvam troca ou devolução devem ser feitas no prazo de até 7 (sete) dias, a contar da data de entrega, ao nosso setor de atendimento ao cliente.

 

Vale ressaltar que a Loja Mundo Kawaii se preocupa sempre com a satisfação de cada cliente e claro, estamos aqui para te ajudar!

 

Você poderá realizar a troca na seguinte ocorrência:

 

 

1. Defeito ou alguma avaria no item comprado

 

Se você notou algum defeito enquanto usava você deve nos notificar o problema até 7 dias após o recebimento e faremos a troca por um novo produto do mesmo modelo. Se não tivermos mais no estoque, você terá o direto de escolher um novo produto do mesmo valor ou receber seu dinheiro de volta.

 

Ressaltamos que muitos dos nossos produtos se tratam de itens importados e com isso, nem sempre teremos a mesma peça ou a mesma quantidade comprada para reposição. Também, como a proposta da loja é trabalhar com itens inovadores e criativos, nosso catálogo será constantemente atualizado e com isso, não trabalharemos com estoques muito grandes. Dessa forma, quando não for possível a reposição do item, a loja Mundo Kawaii ® se reserva no direito de restituir toda quantia paga caso o consumidor não queira outro item de igual valor. 

 

 

Quando recusar o produto

 

Os produtos são enviados ao cliente exatamente como nos foram entregues pelo fabricante. Se ocorrer qualquer das hipóteses abaixo, recuse o recebimento e escreva, por favor, para o nosso departamento de atendimento ao cliente (comercial@mundokawaii.com.br) em até 48 horas:

 

·produto avariado;

 

·produto em desacordo com o pedido;

 

·falta de acessórios.

 

 

 

Troca da compra

 

A devolução de qualquer produto só pode ser feita no prazo de até 7 (sete) dias, a contar da data de entrega. Nesse período, se o produto apresentar defeito, comunique nosso setor de atendimento e solicite a troca.

 

Para trocar um produto é fundamental seguir as instruções a seguir:

 

- O produto deverá ser encaminhado na embalagem original, sem indícios de uso, sem violação do lacre original do fabricante acompanhado do manual e todos os acessórios.

 

- Acondicione o produto em sua embalagem original ou similar;

 

- Devolva todos os itens/acessórios que acompanham o produto;

 

- É imprescindível que ele seja enviado para que o produto seja identificado;

 

- Relate em uma carta a punho o motivo da devolução.

 

Obs: O frete para trocas fica por conta do cliente, então combinaremos esses detalhes por email.

 

 

 

Prazo para resolução da troca

 

A loja Mundo Kawaii tem até 30 (trinta) dias corridos, contados a partir da data do recebimento do produto em seu Centro de Distribuição, para verificar se a solicitação preenche os requisitos da Política de Trocas e Devoluções. Em caso afirmativo, enviará outro produto ao cliente. No caso de produtos comprados de vendedores parceiros, o prazo de 30 (trinta) dias corridos para realizar a troca passa a contar a partir do recebimento do produto em seus Centros de Distribuição.

 

 

Política de trocas e restituição de valores:

 

A loja Mundo Kawaii ® fará a restituição dos valores pagos utilizando a mesma forma de pagamento escolhida no processo de compras.

 

Em compras pagas com cartão de crédito, a administradora do cartão será notificada e o estorno ocorrerá na fatura seguinte ou na posterior, de uma só vez, qualquer que seja o número de parcelas utilizado na compra. O prazo de ressarcimento depende da administradora do cartão.

 

Em compras pagas com boleto bancário ou débito em conta, a restituição será efetuada por meio de depósito bancário, em até 10 (dez) dias úteis, somente na conta-corrente do(a) comprador(a), que deve ser individual. É necessário que o CPF do titular da conta-corrente seja o mesmo que consta no pedido (CPF do cliente). A restituição dos valores será processada somente após o recebimento e análise do(s) produto(s) no nosso Centro de Distribuição.

 

Política de garantia:

 

Contamos com um departamento exclusivo de qualidade no qual, assim que todos os produtos chegam da importação em nosso armazém, são realizados testes e  consequentemente, embalados individualmente para o cadastro no sistema e liberação para as vendas.

 

Porém, visando sempre a satisfação dos nossos clientes e claro, considerando algum problema que pode ocorrer em todo o processo logístico, recomendamos que o cliente teste suas canetas ou qualquer produto comprado no prazo de até 07 dias corridos do data de recebimento. Desta forma, havendo qualquer problema, basta entrar em contato com nosso depto. comercial mencionando o número do pedido, o item com o problema e uma foto. Assim, abrimos o chamado e realizados a troca da mercadoria pelo mesmo produto ou de valor semelhante. Entretanto, após esse prazo de 07 dias não será possível mais a troca uma vez que não atenderia a condição da política de troca. A troca será sempre realizada com envio na modalidade PAC (standard).

 

Mas não se preocupe, testamos nosso produto na entrada em nosso armazém e até mesmo antes do envio, os embalamos individualmente e ainda investimos bastante em suas proteções na embalagem para evitar qualquer tipo de problema até a entrega. Lembre-se que qualidade é sempre a nossa maior preocupação e sua satisfação é o que nos move a continuar mantendo uma relação transparente e correta com cada cliente.

Sobre a loja

A maior Papelaria criativa on-line do Brasil especializada em material escolar fofo e divertido! Um catálogo completo de material escolar e as melhores marcas você encontra aqui. Loja segura e confiável.

Pague com
  • Pagar.me V2
Selos

MK Brasil Comércio de Papelaria E-commerce e Importadora Ltda. - CNPJ: 33.745.461/0001-42 © Todos os direitos reservados. 2021

Utilizamos cookies para que você tenha a melhor experiência em nosso site. Para saber mais acesse nossa página de Política de Privacidade

Formas de Envio