Entregas Mundo Kawaii

FORMAS DE ENVIO

 

 

As entregas serão realizadas pela transportadora JadLog ou então pelos Correios de acordo com seus respectivos dias e horários. O prazo de entrega é contado a partir da confirmação do pagamento, em dias úteis, ou seja, não inclui sábados, domingos e feriados. O prazo de entrega poderá variar de acordo com a modalidade escolhida e também com a época do ano, já que em alguns períodos a demanda dos correios, por exemplo, é muito grande ou de acordo com eventuais greves e problemas de força maior.

 

 

Lembramos que excepcionalmente algumas entregas poderão ocorrer aos sábados, domingos e feriados, isso irá depender da forma ou controle logístico.  É indispensável que, no endereço solicitado, tenha uma pessoa autorizada pelo comprador(a), maior de 18 anos e portando documento de identificação para receber a mercadoria e assinar o protocolo.

 

 

Através dos correios, oferecemos duas opções de frete, sendo a modalidade standard (PAC) ou expressa (SEDEX). O prazo total é considerado com base no tempo de produção/ separação + prazo estipulado pelos Correios. Nosso prazo atual de produção e/ou separação é de até 03 (três) dias úteis após confirmação de pagamento. Entretanto, esse prazo poderá ser maior de acordo com razões de forças maiores que possam ocorrer no país. Já o prazo de entrega dos Correios irá depender da modalidade de frete escolhida e cidade de destino. Os Correios realizam até 02 (duas) tentativas de entrega. Caso a encomenda retorne pra gente após as 2 tentativas um novo frete será cobrado.

 

Através da transportadora JadLog, contamos também com duas opções de frete, sendo:

- . Package (transporte econômico da JadLog, pode ter um prazo estimado mais longo para entrega mas com um custo menor);

- . Com (transporte expresso da JadLog, pode ter um prazo estimado menor para entrega mas com um custo maior em compração com o envio . Package);

A JadLog realiza até 3 tentativas de entrega para cada envio. Caso as 3 tentativas sejam realizadas sem sucesso, o pacote ficará aguardando a retirada por até 05 dias úteis e, após este prazo, retornará ao nosso escritório sendo necessário um novo pagamento de frete para o reenvio.

 

Observe com cuidado e preencha os dados de entrega corretamente. A loja Mundo Kawaii® não se responsabiliza por endereços errados ou informações incompletas. Se o pedido retornar ao nosso escritório por esse motivo, será cobrado outro frete e o pagamento deste só poderá ser feito por depósito/transferência bancária.  

 

Não nos responsabilizamos por atrasos dos Correios causados por eventuais greves ou motivos de força maior e também assim como em caso de os Correios não efetuar a entrega no endereço informado  por razão de RESTRIÇÃO DOMICILIAR e outros motivos aos quais competem diretamente com a empresa Correios.

 

Caso haja alguma dúvida do motivo da não entrega, orientamos que entre em contato com a unidade dos Correios a qual o pedido estará aguardando sua retirada. Não devolvemos o valor do frete em casos como este. Caso tenha dúvida se a sua localidade possui Restrição Domiciliar é possível fazer a consulta através do site oficial dos Correios.

 

Se a sua encomenda for extraviada por algum motivo, você poderá optar pela devolução do valor total do pedido ou pelo envio do mesmo produto mediante disponibilidade em estoque sem custos adicionais. Lembrando que a devolução do valor pago, caso opte por esta opção, só será realizada após a confirmação formal de extravio enviada pelos Correios ou transportadora contratada. 

 

 

Após a finalização do pedido não será possível alterar a forma de entrega, solicitar adiantamento ou prioridade. Todos os prazos de entrega levam em consideração o estoque, a região e o tempo de preparo do produto.  Recomendamos manter seu e-mail atualizado no cadastro. Assim que seu pacote for postado, enviaremos o código de rastreio (tracking). O rastreio poderá ser feito em nosso site, no caso para envios com os Correios, ou então diretamente no site da empresa JadLog para envios com a transportadora (www.jadlog.com.br). 

 

Se ocorrer qualquer das hipóteses abaixo, por favor, entre em contato com o nosso depatarmento de atendimento ao cliente em até 48 horas pós recebimento:

 

  • produto avariado
  • produto em desacordo com o pedido

 

Atendimento: comercial@mundokawaii.com.br

WhatsApp: 55 11 97670-0187

Horário de Atendimento: Segunda à Sexta das 09:00 às 17:00.

 

Obs: Nosso atendimento é apenas online, ou seja, não atendemos em nosso escritório tampouco, trabalhamos com atendimento telefônico. O contato deverá ser via e-mail ou WhatsApp.

 

 

 

Pague com
  • Pagar.me V2
Selos

MK Brasil Comércio de Papelaria E-commerce e Importadora Ltda. - CNPJ: 33.745.461/0001-42 © Todos os direitos reservados. 2021

Utilizamos cookies para que você tenha a melhor experiência em nosso site. Para saber mais acesse nossa página de Política de Privacidade

Formas de Envio