O prazo de entrega é contado a partir da confirmação do pagamento, em dias úteis, ou seja, não inclui sábados, domingos e feriados. A postagem será realizada em atém 3 dias após confirmação de pagamento. Esse é o tempo necessário que precisamos para separar tudo com muito carinho e testar todos os produtos antes do envio. O prazo de entrega, poderá variar de acordo com a modalidade escolhida, com a época do ano ou até mesmo de acordo com eventuais greves ou problemas de força maior. 

Lembramos que, excepcionalmente algumas entregas poderão ocorrer aos sábados, domingos e feriados, isso irá depender da forma ou controle logístico. É indispensável que, no endereço solicitado, tenha uma pessoa autorizada pelo comprador(a), maior de 18 anos e portando documento de identificação para receber a mercadoria e assinar o protocolo quando necessário. Para algumas regiões do país, terá também a opção de retirada da sua compra em um ponto oficial Kangu. Para verificar a disponibilidade e modalidade de envio para sua região, ao ter seu cadastro efetivado, basta adicionar um item ao carrinho e digitar o seu CEP.

Portanto, para o cálculo total do prazo de entrega, deverá considerar todas as etapas do processo:

1- Confirmação de pagamento: normalmente no Cartão de Crédito, as aprovações são geradas em minutos após a compra, já no caso de Boleto Bancário, o Banco leva em média até 48 horas úteis para transmitir o retorno. Caso o boleto seja sua opção, se desejar adiantar um pouco o processo, poderá enviar o seu comprovante para nossa equipe de atendimento no WhatsApp (11 97670-0187), mencionando o número do pedido;

2- Separação do pedido: a postagem será realizada em até 3 dias úteis após confirmação de pagamento;

3- Prazo da transportadora: tempo necessário para a coleta dos seus produtos fofinhos em nossa loja até a chegada em seu destino final.

Lembramos que os Correios realizam até 02 (duas) tentativas de entrega. Caso a encomenda retorne, após as 2 tentativas, um novo frete será cobrado. Também não nos responsabilizamos por atrasos dos Correios, causados por eventuais greves ou motivos de força maior e também, em caso dos Correios não efetuarem a entrega no endereço informado por razão de RESTRIÇÃO DOMICILIAR ou outros motivos aos quais competem diretamente com a empresa Correios. Caso haja alguma dúvida da não entrega do pedido, orientamos que entre em contato com a unidade dos Correios, a qual aguardará sua retirada. Não devolvemos o valor do frete em casos como este. Caso tenha dúvidas se a sua localidade possui RESTRIÇÃO DOMICILIAR, é possível fazer a consulta através do site oficial dos Correios.

Através da transportadora JadLog, contamos também com duas opções de frete, sendo:

- . Package (transporte econômico da JadLog, pode ter um prazo estimado mais longo para entrega, mas com um custo menor);

- . Com (transporte expresso da JadLog, pode ter um prazo estimado menor para entrega, mas com um custo maior em comparação ao envio . Package);

A JadLog também realiza até 2 tentativas de entrega para cada envio. Caso as 2 tentativas sejam realizadas sem sucesso, o pacote ficará aguardando a retirada por até 05 dias úteis e, após este prazo, retornará ao nosso escritório, sendo necessário um novo pagamento de frete para o reenvio.

Contamos também com outras transportadoras parceiras, por meio do HUB Logístico Kangu, entre elas: Loggi, Sequoia, Total Express, BusLog, entre outras. Normalmente todas as transportadoras realizam até duas tentativas de entrega. São diversas opções de envio que contamos na loja, ao digitar o seu CEP, abrirá as opções disponíveis para a sua região. 

Importante: Observe com cuidado e preencha os dados de entrega corretamente. A loja Atacado Mundo Kawaii® não se responsabiliza por endereços errados ou informações incompletas. Se o pedido retornar ao nosso escritório por esse motivo, será cobrado um novo valor de frete e o pagamento deste só poderá ser feito por Depósito/Transferência Bancária.  

Lembramos que se a sua encomenda for extraviada por algum motivo, você poderá optar pela devolução do valor total do pedido ou pelo envio do mesmo produto, mediante disponibilidade do estoque, sem custos adicionais. O reembolso do valor pago, caso opte por esta opção, só será realizado após a confirmação formal de extravio enviada pelos Correios ou transportadora contratada e só poderá ser feito na conta do mesmo titular da compra. 

Após a finalização do pedido, não será possível alterar a forma de entrega, nem solicitar adiantamento ou prioridade. Todos os prazos de entrega levam em consideração o estoque, a região e o tempo de produção do produto.  Recomendamos manter seu e-mail atualizado no cadastro. Assim que seu pacote for postado, enviaremos o código de rastreio (tracking). O rastreio poderá ser feito no site dos Correios ou diretamente no site das transportadoras escolhidas. 

Reenvio de produto:  Se por algum motivo, seu pedido retornar para a loja e o cliente não responder aos e-mails ou mensagens, o pedido ficará em nosso estoque armazenado por 90 dias. Após esse prazo, os itens retornarão para o vitrine da loja e ficarão e disponíveis para venda. Lembrando que não nos responsabilizamos por pedidos que retornam em decorrência de erro no preenchimento do endereço. Para o reenvio será necessario o pagamento de um novo frete. 

 

POLÍTICA DE FRETE GRÁTIS

Entendemos que a cada dia, em razão dos custos logísticos e da dimensão continental do nosso país, as cotações de frete podem ser um pouco elevadas. Pensando nisso, a loja Atacado Mundo Kawaii® oferece frete grátis para todo o país, com envio na modalidade econômica (PAC), ou frete de menor valor pelas transportadoras parceiras. Para conseguir a opção de frete grátis, é necessário um valor mínimo investido, que irá depender de cada estado bem como, deixar marcado na página de finalização do pedido, sempre a opção de frete grátis (será considerada a opção com o menor valor e envio econômico para a cotação do dia da compra). Confira a tabela de valores mínimos para cada região do país:

- Estado de São Paulo: Valor mínimo de R$ 250,00;

- Região Sul, Sudeste (exceto estado de SP), Norte, Nordeste e Centro-oeste: Valor mínimo de R$ 500,00;

Se ocorrer qualquer das hipóteses abaixo, por favor, entre em contato com o nosso departamento de atendimento ao cliente em até 48 horas pós recebimento:

- Produto avariado

- Produto em desacordo com o pedido

 

Atendimento: comercial@mundokawaii.com.br

 

WhatsApp: 55 11 97670-0187

 

Horário de Atendimento: Segunda à Sexta das 09:00h às 17:00h.

 

Obs.: Nosso atendimento é apenas online, ou seja, não atendemos em nosso escritório, tampouco trabalhamos com atendimento telefônico. O contato deverá ser via e-mail ou WhatsApp.